quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fim do Mundo a poucos passos


Imagem: primeirospasso.blogspot.com
O mundo torna-se a cada dia um lugar mais chato para viver. Não bastassem os discursos política e ecologicamente corretos, ainda temos que aturar o café descafeinado; a cerveja sem álcool (!?) – não agüenta bebe leite; pão sem casca e outros produtos proporcionados pela tecnologia para satisfazer um crescente de pessoas antenadas e de olho na saúde, vítimas inconscientes de modismos e práticas consumistas.

Em nome de não sei o que estamos condenados a viver neste mundo neo-chato, sem poder se divertir como antigamente com os programas de humor, pois as piadas de antes agora são preconceituosas, embora nos deparemos no dia-a-dia com os novos programas de humor se esfalfando ao perseguir celebridades e literalmente tirar onda delas, não importando se para isso proporcionem cenas ridículas e imbecis.

E pensar que até bem pouco tempo atrás era extremamente divertido sentar para ver TV, onde o cotidiano não precisava se travestir de bom samaritanismo para produzir programas insossos e assim preencher a programação, com suas aparentes cotas de representação de classes e pensamentos. Os programas de humor não eram alvos constantes de patrulheiros ideológicos que, munidos de seus exemplares de Index Prohibitorum hoje atormentam o livre exercício do direito de ver e ouvir o que interessa.


O bom mocismo de hoje esconde práticas rasteiras de alienação e atrofia mentes. E para ajudar na proliferação destas idéias imbecilizantes ainda no ano de 2009 a secretaria especial dos direitos humanos criou uma lista denominada Politicamente Correto & Direitos Humanos, para subsidiar a turma de xiitas do social, os caçadores de cabelo em ovo. Só há uma explicação para isto: o fim do mundo está próximo! E tenho dito.

2 comentários:

  1. Já dizia o cantor: "...Parem o mundo que eu quero descer..."

    ResponderExcluir
  2. Eu até acho que nao vai demrar muito e ninguem vai mais poder ocntar piadas de loura, gordo, bêbado em nome do politicamente correto.

    S.M

    ResponderExcluir

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!