quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tudo está igual como era antes, quase nada se modificou...


No front, nada de novo. Navegando pelos noticiosos locais nada de lê/vê de novo, acho que só eu mesmo mudei. Tudo se resolve ou vai se resolver rapidamente. Estamos em céu de brigadeiro. É só uma questão de tempo. Há, tá, fico mais tranqüilo assim.

Antes que esqueça, agora vejo que a cultura local vai decolar, conforme anunciado durante o festival junino, com a promessa (já?) de que durante as comemorações pelo aniversário da cidade seremos brindados com a apresentação da espuma da nata da cultura local, as duas quadrilhas que representam a cereja do bolo cultural. Terão jabalulê oficial para se apresentar somente um dia e pronto? Espantoso.

E eu aqui esperando ouvir anunciados prosaicos investimentos em baboseiras como asfalto, calçamento, limpeza urbana, cobertura do coreto da praça... um dia acerto uma.

Um comentário:

  1. Sabe, sinceramente, as vezes eu penso em simplesmente me sentar, descansar e passar a viver em estado latente até que a terra me chame, desistir de lutar pelo que eu quero ser e pelos que os outros querem que eu seja(isso tb é importante). Fiz a escolha de permanecer em Esperantina ávido que isso tudo poderia mudar e melhorar, mas todo dia ou não acontece nada ou acontece algo de ruim. o governo local é fraco, o governo estadual é fraco, a corrupção é implacável e já estou para acreditar que é invisível também. As forças estão acabando e com a jovialidade também se vai a vontade de lutar.
    Desculpem! pra mim não existe Deus, existe o "sistema" e o sistema, diferente de deus não quer o bem de todos, pelo contrário, quer é o mal para alguns.
    Mas já quem não se pode parar a terra pra eu descer, vou vivendo e convido a todos para assim também fazerem. Trata-se do meu estilo de vida, uma espécie de carpedien com nova roupagem: Tentar curtir a vida antes que o sistema lhe encontre!"

    ResponderExcluir

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!