quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O festejo



Pra início de conversa, o festejo não está lá estas coisas todas. Tá certo que estamos apenas no início, mas entre outras coisas a praça tá escura e a estrutura no local ainda deixa a desejar.

Mas difícil mesmo é a situação da praça Lages Rebelo. Nunca foi reformada. Tem bancos quebrados e vegetação de dar dó, sem falar da estrutura física que é um espetáculo à parte, de tão decadente. Só tem um ponto de iluminação e agora uma mente iluminada resolveu instalar dois banheiros químicos nela, logo atrás da igreja matriz. Não poderiam ficar instalados em local mais discreto? Um cidadão insuspeito jura de pés juntos que os WC's foram instalados ali somente para chamar a atenção. Isso sem falar que a dita praça não possui uma única lixeira. É muito azar para uma praça só.

Enquanto outras partes da cidade mereceram a atenção e atraíram as ações reparadoras que se faziam necessárias no quesito iluminação, o centro ficou à mercê das trevas. Assim fica difícil. Lembra aquela história do lençol curto, que quando cobre de um lado, descobre do outro.

2 comentários:

  1. Pra que luz na praça? Só pra mostrar aquelas coisas feias de la como os bancos e o piso quebrado, as folhas no chão.
    É melhor que fique no escuro mesmo.

    Charles

    ResponderExcluir
  2. Sujeira mesmo tem é depois que acaba o festejo.

    ResponderExcluir

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!