terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque eu fui o primeiro e já passou tanto janeiro


Então fica assim: se ninguém reclama de nada, está tudo bem na city. Creio que os populares adooooram ter os ouvidos convertidos em penico para ouvir tantas baboseiras e propagandas alucinantes, como aquela que anuncia a vinda da maior banda de forró do mundo, como se houvessem bandas em outros países para comparar ou aquela batida das óticas com suas consultas computadorizadas e com os mais modernos equipamentos. Isso pra ficar somente nas propagandas de particulares, de certa forma até contidas quando comparadas a outras.

Como ninguém reclama da lama fétida em determinadas ruas do centro, acredito que isso deva ser o must do momento, andar respingado de podridão é moda. Quando um solitário resolve denunciar a sujeira na rua onde mora é criticado pelo modo encontrado para chamar a atenção duzomi.

Diante disso, fazer o quê? Só mesmo ouvir os hilários comerciais das rádios comunitárias. Aliás, essas ditas rádios contam com o apoio de importantes políticos que se comprometeram a resolver o problema da ilegalidade no funcionamento delas: farão uma nota de repúdio! Dessa vez vai.

Um comentário:

  1. meu amigo genilson. quem reclama de alguma coisa aqui nessa cidade é q é criticado. eu RECLAMO mesmo. o atendimento nas mais diversas empresas (padarias, lanchonetes, supermercados...) é péssimo, a qualidade é duvidosa, as ruas são eternamente sujas, o mercado é uma podridão. mas a cerveja é gelada!!!

    ResponderExcluir

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!