sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você sabia que...


Foto: www.knol.google.com

...em Cocal City...

...Se porventura o espaço compreendido entre a biblioteca municipal e a igreja da Misericórdia, for limpo, há que se solicitar licença ao Ibama, pois será considerado desmatamento retirar a vegetação que lá existe?

...É necessário andar com sacolas plásticas no bolso ou nas mãos, porque não há lixeiras nas ruas?

...O cidadão, pedestre e desinformado, que se orientar pelos semáforos para transitar pelas ruas corre sério risco de ser atropelado?

...Diferentemente do resto do mundo onde há intensa luta pela melhoria no trânsito das cidades aqui acontece o contrário, uma vez que o desventurado que necessita andar pela avenida-rio, por exemplo, tem que seguidamente descer do passeio da mesma, pois as casinhas de pombo que servem de bar ficam apinhadas de clientes bebendo, em mesas dispostas ao bel-prazer. E o pedestre que se cuide.

...No momento ainda podemos contar com relativa cobertura vegetal nos limites da zona urbana, o que já é um alívio, pois se necessitássemos mesmo de árvores plantadas na zona urbana a situação seria caótica. Os jardins de concreto dominam a cidade, embora na semana do meio ambiente...

... a receita para os nativos ficarem ricos é ir embora? E para arrumar emprego? Use o título eleitoral, ora bolas.

...Quer praticar esportes? Fazer caminhadas? Boa sorte, mas escolha um horário mais movimentado ou então não leve a bolsa. Que tal um futsal? Temos várias opções de praças do esporte, só tenha cuidado para não pegar tétano.

... para ser “aceito” na blogosfera politicamente correta é pré-requisito não tecer críticas a quem quer que seja e ainda fechar os olhos para as sandices do dia-a-dia? Por aqui legal mesmo é aquele que assimila tudo e nada diz, nada faz, o típico paspalhão, porque ele acredita que, se ninguém reage, é melhor ele também não reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!