segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Porque escrever em um Blog?


Com o advento da internet um mundo novo de oportunidades se abriu para as pessoas.

Informações que antes demoravam dias para chegar a nós, de repente chegam em tempo real. Neste novo mundo digital, os blogs surgiram inicialmente para serem usados como uma espécie de diário virtual, porém, diferentemente daqueles de papel, esses seriam abertos a todos.

O tempo passou e hoje temos blogs com as mais diferentes finalidades, desde os que simplesmente veiculam notícias aos que apenas bajulam; há aqueles usados apenas para autopromoção; aqueles que visam apenas o vil metal ou mesmo aqueles que servem apenas de passatempo, como este.

Específicos ou não, bons ou ruins, não vejo motivos para classificá-los como melhor ou pior, pois cada um guarda características próprias e tem acesso a eles  quem quiser, mesmo com a despista de apenas “dar uma espiadinha”, além do mais, o mundo seria uma m** se todos pensassem igual sobre as mesmas coisas. No caso deste, independente de classificações externas, continuará com a mesma linha de pensamento com o qual foi idealizado. Que mordam a língua ou queimem os dedos os que não gostem dele, pouco importa, a terra não girará ao contrário por isso.

Não vim para que todos tenham vida, apenas semeio dúvidas onde outros vêem certezas; uma ilha de contrapontos em um mar de alienação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!