quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tem cagueta na área





Então temos uma versão capenga do temido DIP Getulista! Tenso!!!


E não é que temos agentes de leitura a vasculhar o que é noticiado? Então temos pessoas desocupadas sórdidas, aproveitando os momentos de ócio – que não são poucos – no recôndito de seus ambientes de trabalho para vigiar e contar "pra chefia" os babados que rolam na grande rede. Os novos censores pretendem, na verdade, mostrar serviço e quem sabe granjear uns caraminguás a mais no finde (fim-de-semana, para os desavisados). Nosso DIP parece preocupado em uniformizar as notícias “que interessam ao povo”. Que povo? A massa de incautos que forma as filas dos programas de esmolas repasse de renda oficiais, os encabrestados, claro. Aqueles que dão hurras de alegria quando ouvem nos veículos oficiais que receberão mais benefícios oficiais. Ô, Ô, Vida de gado.


Circulando pelas páginas eletrônicas dedicadas à cidade de Esperantina, percebo que há a quase uniformidade nas notícias. Gregos e troianos cada vez mais empenhados em divulgar suas verdades, com suas respectivas versões. Já não vejo diferença entre os dedos e os anéis.


Prática levada a cabo em passado não distante, a uniformidade nos meios de informação retorna com força total. O desvirtuamento de notícias debuta na net dos cocais.


Sem falar nas ações de quinta coluna - executadas e combatidas no passado e praticadas no presente, será que ainda veremos o AI-5 dos cocais?

3 comentários:

  1. na Prefeitura está cheio de caguetas...

    Márcio

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PODIA SER HOMEM SUFICIENTE PARA FALAR NOMES. VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  3. Olá,anônimo. Não posso falar nomes neste espaço. No máximo poderia digitá-los. Que tal começar pelo seu? Ou o quadrúpede tem medo de perder a mamata?
    Da próxima vez que em que levantar as patas do solo, tente algo diferente. Dê um susto no cérebro: leia um bom livro!

    ResponderExcluir

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!