quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feriado, dia de descanso, sombra e água fresca. A menos que...

Imagem: agresteviolento.blogspot.com


Exatamente às 6:30h um infeliz tem a infeliz ideia de acordar e encher a paciência de quem ainda tinha alguns minutos de descanso com uma propaganda infame, em que a prefeitura convidava os trabalhadores para comemorações relativas ao 1º de maio. Beless. Mas todo ano o 1º de maio não acontece? Não entendo a necessidade de incomodar os munícipes às 6:30 da matina com tal convite.

Ao ouvir – incomodado ao extremo – a propaganda volante imediatamente penso se tratar de algum aviso de máxima utilidade, tipo o abastecimento d'água será suspenso hoje no horário xx a xx, calamidade pública ou algo que o valha, mas incomodar com convite para uma festividade que acontece todos os anos exatamente no mesmo dia 1º de maio é um despautério! Não bastava o incômodo ser realizado durante outros dias em horários menos inoportunos? O que se poderia dizer às 6:30 que não pudesse ser dito às 7:00, 7:30?

Além de tudo creio que as demais ruas da cidade estavam interditadas por algum motivo qualquer, pois o volante só dava a volta em dois quarteirões e retornava pela mesma rua. E tome propaganda!

Se ao menos tivéssemos um Código de Posturas no município a conduta poderia ser outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!