sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Melhor seria se não fingissem ser como são


Que a – cof, cof - imprensa local não tenha lá essas credibilidades todas, não é segredo pra ninguém. Que antes de divulgar historias ou fatos ela não consulte diferentes fontes, também não é segredo. Mas daí a fazer o que parte dela fez no dia de hoje é o fim.
Imagem: Banco de imagens intenet.

Com o triste fato da morte violenta de um bebê a – cof, cof - imprensa local aproveitou para faturar algum sobre os fatos, com a delicadeza que lhe é peculiar. Sem escrúpulos, divulgaram fotos do pequeno cadáver sequer sem preocupação alguma em desfocar a imagem, isso para ficar no mínimo, uma vez que o melhor seria nem publica-la.

Para completar o quadro, um bando de espírito de porco aproveitou para faturar alguns cliques em suas páginas nas redes sociais e também eles divulgaram as mesmas fotos. O episódio por si só já é desgastante e com a ajuda sem noção prestada por populares é um sinal claro de que o respeito pela vida diminui a cada clique.

E pensar que estes mesmos não demoram muito e lá estarão a postar a suas enfadonhas frases de cunho religioso a ressaltar a felicidade, amor ao próximo, o - ui, que medo – espírito natalino, a magia do natal e outras baboseiras que abarrotam as redes sociais. Tanta aporrinhação para nada. Francamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!