segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vida saudável



E não pára de crescer o número de pessoas que se preocupam com a aparência saúde em cocal city. Começam com a prosaica caminhada e terminam nas academias. E uma nova fase começa em suas vidas, que será dividida em Antes e Depois da academia.

Para início de conversa é hora de renovar o guarda-roupa, hora de regatas para homens e malhas apertadas para as mulheres, não basta malhar. É preciso que o resto do mundo saiba que os ditos frequentam uma academia e serão possuidores de corpos perfeito, para morrer lindos e sarados. Freud explica. Devidamente adaptados ao meio, a cada meio minuto uma pausa para se olhar no espelho, como fiéis discípulos de Narciso beber água e botar o papo em dia, que ninguém é de ferro – ainda, porque daqui a alguns meses...

A lógica disso tudo está por vir: a criatura passa uma hora e meia no centro de tortura que chamam academia, sai de lá todo(a) pimpão, falando em alto e bom som para quem não quiser ouvir que faz 50 séries de 100 repetições com 80 quilos e tals, desfila suado pelas ruas se achando a mais saudável das criaturas e na volta para casa compra um milkshake e... resultado: se torturou na academia para poder se deliciar com um milkshake. Tolinhos. Tudo o que conseguem de gasto calórico é saborosamente recuperado no trajeto de volta para casa. No dia seguinte começa tudo de novo.  

2 comentários:

  1. são verdadeiros zumbis moderninhos cheios de drogas em seus corpos esculturais.

    ResponderExcluir

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!