segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lua de mel

Desde que foram iniciadas as "obras" de asfaltamento da cidade, com suas paralisações, visitas e declarações pomposas à - cof, cof - imprensa local, uma dúvida fica no ar e a cada dia se renova.

Se é verdade que a cidade recebeu uma quantia razoável de asfalto e que o que foi feito até o momento ainda é apenas uma parte de tudo, porque a pressa em pintar com tinta guache as listras nas ruas? Também me inquieta o fato de não saber o motivo de escolha das ruas beneficiadas e nem o porque de transformar a cidade em um tabuleiro de damas, visto que o preto asfalto em dado momento segue uma rua inteira, ora salta outra rua, em outros momentos salta apenas uma quarteirão e reinicia em outro trecho próximo.

O fato é que a cidade precisava realmente receber tais benefícios, mesmo que em período que causa estranheza à população, visto se tratar de ano eleitoral. Mas o importante mesmo é que agora já podemos transitar mais confortavelmente por mais ruas da cidade. Até que um período de intensas chuvas finde esta lua de mel com as emendas parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto não é uma democracia. Antes de comentar, lembre-se: sou perigoso, tenho uma pá e um quintal grande!